Política de Troca

Preocupamos com a sua satisfação desde a elaboração do produto até o paladar dos seus deliciosos pratos. Portanto, se precisar trocar algo, siga as instruções! Leia com atenção a nossa política de trocas e saiba como proceder.

Caso precise trocar ou devolver algo comunique a Sayonara pelo e-mail lojavirtual@sayonaratemperos.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@sayonaratemperos.com.br e informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto pertença a classes que dependam de condições climáticas ou sazonais e não esteja com estoque disponível você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da Nota Fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca. Só serão aceitos produtos com embalagens não violadas/alteradas.

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Produtos devolvidos para a Sayonara devem estar acompanhados da Nota Fiscal.

Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise para confirmar as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.
  • O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.